Feira da Sociobiodiversidade terá mais uma edição no domingo

Hortaliças, laticínios, mel, conservas, geleias, pães integrais e sucos são alguns dos produtos disponíveis
quinta-feira, 05 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Produtos naturais mais uma vez serão o destaque da feira (Foto: Divulgação)
Produtos naturais mais uma vez serão o destaque da feira (Foto: Divulgação)

A tradicional Feira da Sociobiodiversidade de Nova Friburgo terá mais uma edição no próximo domingo, 8. O evento, ideal para quem procura produtos artesanais, naturais, orgânicos e agroecológicos de qualidade a um preço justo, acontecerá das 12h às 18h, em um estabelecimento na Praça Getúlio Vargas, 242,  Centro. A entrada é franca.

Entre os produtos disponíveis na feira estão hortaliças, laticínios, mel, conservas, geleias, pães integrais, sucos, alimentos vivos e veganos, cosméticos, arte têxtil, brinquedos ecológicos, e muito mais. Ao todo, 16 expositores já estão confirmados. São eles: Atelier Fios de Seda, Cacau Natural, Do Quintal, Herbal Lumiar, Jerimum, Laticínios Amparo, Oficina do Pão, O Pão, Orgânicos Miller, Orgânicos Três Picos, Rima Essencial, Semente Solar, Sítio Maravilha, Sítio Vagalume, Tapagem e Ubá. Na ocasião haverá também música ao vivo com Fernandinho do Acordeon, Miguel e Taynara.

De acordo com os organizadores, o evento, que reúne expositores de diversas localidades friburguenses, tem como objetivo fomentar a disseminação dos conhecimentos e dos produtos da sociobiodiversidade da serra fluminense. A ideia é que a feira funcione como um espaço para a troca de saberes e práticas sustentáveis e, consequentemente, a formação de uma rede, apresentando e conhecendo trabalhos e ações alternativas do município.

Ainda neste mês, no próximo dia 22, uma nova edição da feira será realizada. O evento será no Cantina Camping, na estrada Cascatinha-São Lourenço, no bairro Cascatinha, das 12h às 18h. Os expositores que participarão ainda serão divulgados. Os interessados em expor devem visitar a feira deste domingo, para conversar com os expositores ou entrar em contato pelo e-mail: sociobiodiversidadefriburgo@gmail.com.

Mais informações podem ser obtidas pelos endereços eletrônicos https://www.facebook.com/sociobiodiversidade.nfriburgo / ou https://www.instagram.com/sociobiodiversidade_friburgo/.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Feira da sociobiodiversidade
Publicidade