Fardo de cerveja deixa três feridos na RJ-116

Ônibus colidiu em carga da bebida que havia caído de caminhão na altura de Bom Jardim
quarta-feira, 03 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O estrago deixado no ônibus mostra o impacto da batida (Fotos de leitores)
O estrago deixado no ônibus mostra o impacto da batida (Fotos de leitores)

Três passageiros de um ônibus da Auto Viação 1001 ficaram feridos depois que o coletivo freou bruscamente ao colidir em um fardo de cerveja que havia caído de um caminhão, na manhã desta quarta-feira, 3, em uma curva na altura do Km 109 da RJ-116, em Bom Jardim.  

De acordo com a Rota 116, concessionária que administra a via, os feridos foram levados para a Santa Casa de Bom Jardim. A unidade, porém, não informou o estado de saúde dos pacientes. Funcionários da empresa trabalham na limpeza do local.

A VOZ DA SERRA entrou em contato com a 1001 e aguarda uma posição.

LEIA MAIS

Vítimas foram socorridas e conduzidas para atendimento no Raul Sertã

Segundo Bombeiros, no momento em que sofreu descarga elétrica, vítima caiu de altura de 3 metros da escada

Ocupantes sofrem leves escoriações e recusam socorro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente