Faol promove encontro com associações de moradores

Reunião teve como objetivo identificar soluções para a melhoria do serviço e aproximar a empresa da população friburguense
domingo, 12 de junho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Após o encontro, os presidentes de associações visitaram departamentos da empresa Faol em Conselheiro Paulino (Foto: Divulgação)
Após o encontro, os presidentes de associações visitaram departamentos da empresa Faol em Conselheiro Paulino (Foto: Divulgação)

A empresa de transporte público Friburgo Auto Ônibus (Faol) realizou na última quinta-feira, 9, o 1º Encontro com as Associações de Moradores. Parte do projeto “Faol atende”, na reunião buscou-se identificar soluções práticas e de fácil resolução para a melhoria do transporte de passageiros no município, além de aproximar a empresa da população.

Na ocasião, foram discutidos assuntos referentes ao transporte público municipal no âmbito de cada associação, debatidas as necessidades de cada localidade e apresentados números que envolvem a operação da Faol. O encontro terminou com uma visitação às dependências da empresa junto ao gerente de cada área.

A proposta é que esses encontros aconteçam a cada 15 dias e que sejam formados grupos de cinco associações por reunião. Cada presidente de associação tem direito a levar um membro da comunidade para acompanhar os trabalhos. Ao final de cada reunião, será redigida uma ata, com os pontos abordados e as medidas a serem tomadas pela empresa ou pela associação.

Neste primeiro encontro participaram os presidentes das associações de moradores da Ponte da Saudade, José Roberto Pacheco Folly; Mury, Júlio César Gobel Coelho; Maria Teresa, Jorge José Camello e Duas Pedras, Nathália Cristina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: faol | ônibus municipais
Publicidade