Família procura por homem desaparecido

Suspeitas são de um possível assalto ou sequestro. Carro que ele usava foi encontrado em Itaocara
quarta-feira, 14 de outubro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Juliano Peixoto Rodrigues, de 38 anos, teria falado com a namorada antes do desaparecimento
Juliano Peixoto Rodrigues, de 38 anos, teria falado com a namorada antes do desaparecimento

A Polícia Civil de Nova Friburgo está investigando o desaparecimento de Juliano Peixoto Rodrigues, de 38 anos. De acordo com familiares, o rapaz foi visto pela última vez quando saía do Espaço Arena, em Olaria, na terça-feira, 13, após participar de uma partida de futebol.

Ainda segundo uma amiga de Juliano, ele teria saído do local e seguido em direção à localidade de Fazenda Bela Vista, onde mora. Por volta das 23h30, já perto de casa, enquanto falava ao telefone com a namorada, o rapaz teria demonstrado nervosismo durante parte da conversa e repetido expressões como “Ai, meu Deus” e “Não, por favor”.

Nesta quarta-feira, 14, à tarde, o Uno branco que Juliano usava foi encontrado por policiais do 26ºBPM na localidade Sobradinho Juca Rocha, em Itaocara, aberto, com a chave na ignição, com documentos e sem o estepe.   

Familiares e amigos suspeitam de um possível assalto ou sequestro. “Ele não tem nenhum inimigo, pelo contrário, é um rapaz muito querido. Ninguém teria motivos para fazer qualquer coisa com ele”, disse uma amiga de Juliano. A família pede para que quaisquer informações sejam passadas através dos telefones (22) 98827-1801 ou (22) 99753-3918.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Desaparecido
Publicidade