Família procura jovem que desapareceu na Vila Amélia

Vinícius Souza Braga saiu com dinheiro para comprar carro na sexta e não voltou mais
terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Vinícius Braga: desaparecido (Arquivo pessoal)
Vinícius Braga: desaparecido (Arquivo pessoal)

Está desaparecido desde sexta-feira, 16, Vinícius Souza Braga, de 28 anos, que havia saído para comprar um carro em Nova Friburgo e não voltou mais. O jovem foi se encontrar com o vendedor no ponto de ônibus em frente ao condomínio Bom Pastor, na Vila Amélia, mas, desde então, a família não sabe seu paradeiro.

A esposa de Vinícius, Thiarla Faustino da Silva disse nesta terça-feira, 20, que falou pela última vez com o marido pelo WhatsApp, por volta das 7h40 de sexta. A partir de então, ele não respondeu mais às mensagens nem atendeu aos telefonemas. Thiarla disse que, segundo a sogra, Vinícius havia saído com R$ 5 mil em espécie para comprar um Astra.

Vinícius morava com Thiarla na Rua Souza Cardoso, no Vila Amélia, e, segundo a esposa, ele estava desempregado e também sofria de depressão. Como Thiarla não obteve retorno às mensagens e ligações, registrou o desaparecimento do marido na tarde de sábado, 17, na 151ª Delegacia de Polícia. “Os policiais ainda não têm pistas”, disse.

Nas redes sociais, o desaparecimento do jovem repercutiu nos últimos dias. A VOZ DA SERRA tentou contato com o delegado titular Henrique Pessôa nesta segunda-feira, 16, para saber como andam as investigações sobre o desaparecimento do rapaz, mas Pessôa não recebeu o jornal por conta de uma auditoria da Corregedoria na delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade