Família de Cordeiro morre em acidente na BR-116

Vítimas morreram após veículo ser atingido por uma carreta
segunda-feira, 13 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Cinco pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um grave acidente na BR-116 (Rodovia Rio-Teresópolis), na altura de Sapucaia, neste último sábado, 11. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a tragédia teria acontecido após uma carreta bitrem, que carregava óleo descartável, tombar em cima do veículo.

Além de ser imprensado entre o caminhão e a mureta que separa o canteiro da pista, com o impacto o veículo — onde estavam Amarildo Nascimento, sua esposa Dediany Lansky, as filhas Tamyres Lansky e Yasmin Lansky, e a cunhada Cleidy Lansky — explodiu na hora. Todos eram moradores de Cordeiro.

O caso gerou grande comoção nas redes sociais. “O que dizer nessa hora? É muito difícil receber a notícia de uma tragédia desse tamanho. Uma família inteira foi ao encontro do Senhor. Minha Tia Cleidy Lansky querida, sua Irmã Dediany Lansky, o esposo Amarildo Nascimento, e as filhas Tamyres Lansky e Yasmin Lansky. Hoje digo adeus, mas sem tirá-los do meu coração. Descansem em paz”, escreveu um dos parentes das vítimas.

O motorista da carreta não se feriu gravemente. Ele prestou depoimento na 109ª Delegacia Policial de Sapucaia, onde o caso foi registrado. As possíveis causas do acidente ainda não foram divulgadas.

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda no trevo de Duas Pedras

Acidente aconteceu em um curva da RJ-144 nesta quarta-feira

Só neste primeiro trimestre do ano foram mais de 170 ocorrências e 400 pessoas feridas

Publicidade