Via Expressa fecha domingo para show de Wesley Safadão

Dono de sucessos como “Ar condicionado no 15” e “Ninguém é de ferro”se apresenta pela 1ª em Friburgo
sexta-feira, 09 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

A Avenida José Pires Barroso, a famosa Via Expressa, em Olaria, será fechada para o trânsito a partir das 15h deste domingo, 11. O motivo é que o local será palco para o primeiro show do cantor Wesley Safadão em Nova Friburgo. A entrada para o evento estará liberada também a partir das 15h. Estão na lista de atrações ainda os DJ's Saulo Emerick e Luciano Petrilo.

Um dos principais nomes da música brasileira na atualidade, Safadão é dono de sucessos como: “Ar condicionado no 15”, “Meu coração deu PT”, “Ninguém é de Ferro”, “Camarote”, Ressaca de Saudade, “Sonhei que tava me casando” e “Vou dar virote”. Hoje suas canções estão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, também entre as mais acessadas e baixadas da internet, liderando o ranking dos artistas mais procurados nos maiores portais de música do país.

Wesley começou a carreira em 2003 na antiga banda Garota Safada. Em 2007, ganhou notoriedade na região nordeste e logo passou a ter projeção nacional. Na banda, lançou sete discos e dois DVD's, trazendo sucessos como "Tentativas Em Vão", "Vai Esperar" e "Disco Voador". Em 2015 Wesley Safadão lançou seu primeiro álbum em carreira solo (DVD Ao Vivo em Brasília), que foi disco de platina duplo, pela vendagem de mais de 160 mil cópias, com a música "Camarote" entre as mais tocadas do país.

Os ingressos para o show do cantor podem ser adquiridos nas lojas South (Centro) e SAF: Centro, Olaria, Conselheiro e Cordeiro. Outra opção para quem quer garantir a entrada é o site minhaentrada.com.br. Menores de 18 anos somente acompanhados dos pais.

 

LEIA MAIS

Projeto aprovado, que está para ser sancionado, prevê parada até mesmo nos ônibus que operam em linha direta

Ceg Rio prevê fornecimento para mais estabelecimentos da cidade em 2019: hoje só tem um a oferecer o gás, e caro

Espaços, num total de 50 em Friburgo, poderão ser ocupados por qualquer motorista, até 20 minutos e com pisca-alerta ligado

Publicidade
TAGS: Trânsito | Agenda