Exposição no Planetário homenageia mulheres

Astrônomas e astronautas do Brasil e do mundo terão suas trajetórias contadas
sexta-feira, 08 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Exposição no Planetário homenageia mulheres

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira, 8, o Planetário de Nova Friburgo realiza, a partir desta segunda-feira, 11, até o fim do mês,  uma exposição sobre mulheres que tiveram destaque na astronomia e na austronáutica. O espaço será aberto ao público sempre às segundas, terças e quintas, de manhã e de tarde.

As homenageadas são Vera Rubin, Valentina Tereshkova, Cecília Payne e a brasileira Yedda Veiga Ferraz, que terão suas trajetórias contadas, enfrentando todos os tipos de preconceitos.

O Planetário fica na Via Expressa, junto ao Ciep Licínio Teixeira, em Olaria.

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: