Exposição "Natal com Arte" em cartaz na Usina Cultural

Participam da mostra 12 artistas friburguenses
segunda-feira, 02 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Exposição "Natal com Arte" em cartaz na Usina Cultural

Um grupo de 12 artistas friburguenses inaugurou na última quinta-feira, 28, a exposição “OcasionAr-te / Natal com Arte”, com peças sugestivas para presentear nas festas de fim de ano. As obras estão disponíveis para o público apreciar e também adquirir as peças até 20 de dezembro, de terça-feira a sábado, das 13 às 18h.

“Esta exposição coletiva, composta por alguns amigos artistas profissionais de Nova Friburgo, tem como objetivo, aproveitando a proximidade do Natal, proporcionar uma oportunidade de que se ofereça obras de arte como presente nesta data. Constam da mostra peças exclusivas, variadas e a preços acessíveis”, revelou o escultor Mario Moreira, que está à frente do evento. 

O visitante poderá escolher trabalhos produzidos em pinturas, gravuras, desenhos, fotografias, esculturas, entre outros. “Importante destacar, também, a possibilidade dos visitantes serem recebidos pelos autores das obras e conhecer uma parte do que se produz de arte em nossa cidade”, completou Mario. 

Participam da mostra os artistas: Regina Lo Bianco, Iraci Campos, Agatha La Piedra, Raimundo Perez, Mario Valdanini, Cacau Rezende, Mario Moreira, Dalmo Latini, Paulão, Miguel Bevilacqua, Dila Vidal e Lucileia Noel.  

A Galeria Usina Cultural fica na Praça Getúlio Vargas, 55, esquina com a Rua Dante Laginestra, Centro. 

 

LEIA MAIS

Prefeitura classificou atos como criminosos, disse que está verificando imagens das câmeras de segurança do local e registrou caso na 151ª DP

A cada R$ 80 em compras em uma das lojas, clientes ganham cupons

Votação será de júri selecionado pela Acianf, que vai premiar os primeiros lugares nas categorias imóveis comerciais e residenciais

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Natal