Exposição de bicicletas antigas será atração em Nova Friburgo

Evento acontece nos próximos dias 2, 3 e 4 e reunirá modelos de várias décadas
segunda-feira, 28 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Bicicleta modelo Monark anos 1950 (Foto: Divulgação)
Bicicleta modelo Monark anos 1950 (Foto: Divulgação)

A partir da próxima sexta-feira, 2 de dezembro, os admiradores de bicicletas e até mesmo os curiosos por esse veículo, terão a oportunidade de conferir a Exposição de Bikes. O evento será realizado na Casa dos Pobres São Vicente de Paulo, situada na Rua General Osório, nº 377, das 9h às 18h, e segue até o domingo, 4.

A exposição contará com vários modelos, de diferentes épocas e marcas. Entre eles uma Monarka Aero Line, ícone dos anos 1950, que se destacava pelas dimensões distintas, design diferenciado e formas arredondadas. A exposição contará ainda com peças dos anos 30, 40, 60, 70 e 80.

Dejair Henrique, Fernando de Souza, Jorge Jacomin, Luiz Carlos, Marcos Grillo, Maria Beatriz Affonso Penna, Nelson Santos, Silecio Carpi, Victor Rodrigues são alguns dos colecionadores que estarão expondo suas bicicletas.

“Adoro bicicletas e estou muito animada para visitar a exposição. Tenho uma bike antiga, que era do meu avô, e guardo ela com muito carinho. Poder ver de perto outras peças será muito bacana. Pretendo ir com minha filha, de seis anos, e meu marido”, disse a comerciante Érika de Oliveira.

O ingresso para conhecer a exposição é 1 kg de açúcar cristal. A classificação para o evento é livre. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2522-1338.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade