Exposição de artesanato é atração em Mury

Entre as peças em destaque, estão bonecos de pano, peças de madeira, cerâmica e bordado
quarta-feira, 23 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
Jardim das Artes (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de divulgar o trabalho de artistas locais, a exposição Jardins das Artes, aberta ao público desde o início do mês de novembro, reúne obras dos mais variados tipos e materiais. A exposição, que conta com peças de nove artesãos, pode ser conferida de quinta-feira a domingo, das 10h às 18h,  até o dia 31 de dezembro, em Mury, ao lado da entrada do condomínio Jardim Santa Clara, a 100m do posto da BR.

De acordo com a artista plástica e uma das organizadoras do evento, Rosa Tostes, esta é uma grande oportunidade para quem gosta de objetos personalizados. “Quem for visitar a exposição poderá conferir e adquirir bonecos de pano, objetos feitos a partir do aproveitamento de madeira, peças em cerâmica, toalhas bordadas, entre muitos outros”, disse.

Outra artista que terá suas obras expostas é Marisa Poyares. “O Jardim das Artes é um lugar lindo e cheio de arte. Esta é uma oportunidade para fazer compras de Natal e respirar um ar puro ouvindo os cantos dos pássaros. Espero todos lá!”, exclamou ela.

Além da exposição, a cidade também conta com dois complexos de artesanato que funcionam no Cônego (Pavilhão das Artes) e em Conquista (Queijaria Suíça), e a conhecida feira da Praça Getúlio Vargas, à qual se juntam os artesãos que ficavam na Praça Dermeval Barbosa Moreira e outros da Praça do Suspiro, onde também há uma feirinha de artesanato.  

LEIA MAIS

Premiado banco Sela, de Ricardo Graham, será lançado por indústria dinamarquesa

Mostra fica em cartaz no Espaço InterTV, no Cadima Shopping, até o próximo dia 30

Arqueiro e Victor Iervolino apresentam Organismos Pluricelulares e Objetos

Publicidade