Expectativa é que 110 mil veículos passem pela RJ-116

Mesmo com chuva insistente, estrada segue aberta
sexta-feira, 03 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A RJ-116 (Arquivo AVS)
A RJ-116 (Arquivo AVS)

Apesar da chuva sem trégua nesta quinta-feira, 3, a RJ-116 funcionou normalmente. Havia a preocupação de interdição da estrada, por conta do deslizamento que ocorreu em outubro do ano passado.

Segundo informações da Rota 116, concessionária que administra a via, o movimento da volta dos friburguenses que aproveitaram o feriado de Ano Novo para viajar, promete ser intenso neste final de semana. A expectativa é a de que mais de 100 mil veículos utilizem a RJ-116 até segunda-feira, 6.

Ainda de acordo com a Rota 116, não há alterações no tráfego e o sistema de pare e siga na altura do Km 53, na Serra dos Três Picos, funciona normalmente. A nota ainda informou que na quinta-feira, 2, dois veículos saíram da pista no Km 111,  sem vítimas, e no Km 70, ocorreu a colisão entre um veículo de passeio e uma motocicleta, com uma vítima removida para o Hospital Raul Sertã.

 

LEIA MAIS

Folia começa hoje com desfile dos blocos de embalo

Mais de 58 mil pessoas se envolveram em acidentes nos últimos 10 anos

Obra ao longo de 160 metros da via é para substituição da rede de esgotos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito