Ex-prefeito de Macuco é morto em frente a sua casa

Político foi baleado com vários tiros após sair de seus residência. Polícia investiga o caso
quinta-feira, 30 de abril de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Rogério Biachini foi assassinado na manhã desta quinta-feira (Captura de tela do YouTube)
Rogério Biachini foi assassinado na manhã desta quinta-feira (Captura de tela do YouTube)

O ex-prefeito de Macuco, Rogério Biachini, morreu depois ter sido baleado quando saía de sua casa na manhã desta quinta-feira, 30, no bairro Maravilha. Segundo informações do 11º BPM, ele foi atingido por vários tiros disparados de dentro de um Honda Civic de cor prata que, em seguida, fugiu pela RJ-116, sentido Nova Friburgo.

O político tinha 63 anos e foi socorrido e encaminhado para a Casa do Parto, que funciona também como pronto-socorro do município, mas, antes de chegar à unidade médica não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Militar, o acusado do atentado seria branco e teria um cavanhaque. A PM realiza nesse momento rondas para tentar capturar o autor dos disparos.

Rogério Bianchini era filiado ao PMDB e foi prefeito de Macuco até 2013. Ele foi o chefe do Executivo do município por dois mandatos consecutivos. Também foi vice-prefeito nos dois mandatos de seu predecessor, Maurício Bittencourt - que também foi assassinado, em setembro de 2006.

O caso de Rogério Biachini está sendo investigado pela 154ª DP, em Cordeiro, responsável pela segurança em Macuco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Macuco | homicídio | PM | Polícia Militar
Publicidade