Evento no Rio vai divulgar produtos e roteiros de Nova Friburgo

Movimento Rio Serra Mar também terá rodadas de negócios para agentes de turismo
quarta-feira, 03 de outubro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A produção de cerveja artesanal é um dos destaques
A produção de cerveja artesanal é um dos destaques

Na próxima terça-feira, 9, às 13h, no Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro (CRAB), no Centro do Rio de Janeiro, empresários e profissionais de turismo irão participar do encontro comercial “Rio Serra Mar apresenta: Nova Friburgo Viagem & Sabor 200 anos”. O objetivo do evento, que é organizado pelo Sebrae com apoio do Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau; Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) e Prefeitura de Nova Friburgo, é divulgar e potencializar a visibilidade dos produtos e roteiros de destinos turísticos do município serrano.

De acordo com Fernanda Gripp, coordenadora regional do Sebrae, o encontro comercial é uma excelente oportunidade de divulgação do que há de melhor em Nova Friburgo. “Queremos que o município torne-se um destino turístico cada vez mais procurado, não só em nosso estado, mas também em todo país. Por isso estaremos compartilhando com empresários e profissionais de turismo e seus segmentos como poderá ser proporcionado aos turistas experiências memoráveis e diferenciadas. Temos uma natureza exuberante, atrativos históricos, manifestações culturais, excelente gastronomia, polo de moda íntima, circuito cervejeiro, entre outras opções de entretenimento. Tudo isso faz de Nova Friburgo um destino rico e único para seus visitantes, que deve ter sua visibilidade potencializada por ações como esta que estamos promovendo”, destaca Fernanda Gripp.

Além da divulgação, o evento vai oferecer aos participantes rodadas de de negócios com agentes de turismo receptivo, produtores regionais e o Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau.

LEIA MAIS

Plano de educação ambiental vai estimular as práticas esportivas

Evento continua neste sábado, 8, e se encerra neste domingo, 9, com mais de 30 atrações

Parceria visa a incentivar também educação, cultura e economia

Publicidade
TAGS: Turismo