Evento em maio vai estimular o acolhimento aos turistas

Ciclo de palestras em um dia será realizado pela prefeitura e Associação de Hotéis
quinta-feira, 25 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Para o secretário de Turismo, Pablo Sprey, o evento é importante para o desenvolvimento da hotelaria no município
Para o secretário de Turismo, Pablo Sprey, o evento é importante para o desenvolvimento da hotelaria no município

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, viabilizou a realização de um importante evento do setor no município. O encontro promovido em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis - seção Rio de Janeiro (ABIH-RJ), em Nova Friburgo, vai reunir hoteleiros e autoridades locais no dia 27 de maio, no Hotel Fabris, na Avenida Alberto Braune, 148, Centro.

O encontro fará parte de um ciclo de palestras da ABIH-RJ voltado aos meios de hospedagem de Nova Friburgo. O objetivo é colaborar na formação e aperfeiçoamento das equipes a fim de melhorar o desempenho e o acolhimento aos turistas. O evento será dividido em duas partes. A primeira metade, das 9h30 às 11h30, será destinada a ouvir os hoteleiros e suas necessidades, sejam elas de ordem estrutural, administrativa ou de ordem pública. Na segunda metade, entre 11h30 e 13h, serão apresentadas e discutidas com as autoridades soluções e melhorias para os hotéis e a cidade.

Para o secretário municipal de Turismo, Pablo Sprei, “a ABIH é vista como uma importante parceira da Prefeitura de Nova Friburgo, que sempre está de portas abertas para auxiliar, no que for necessário, este setor. Tudo o que é destinado ao desenvolvimento da hotelaria em Nova Friburgo, principalmente o que impulsione o turismo na cidade, terá o apoio da Secretaria de Turismo e de toda a prefeitura”, disse o secretário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Turismo | hotelaria
Publicidade