Evento da prefeitura fará apresentação oficial do Projeto 200 anos

Encontro será realizado na sede da Acianf no dia 4 de setembro e reunirá diversas autoridades e personalidades friburguenses
quarta-feira, 16 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Evento da prefeitura fará apresentação oficial do Projeto 200 anos

 

 

Faltando pouco mais de nove meses para o bicentenário de Nova Friburgo, a ser celebrado no dia 16 de maio de 2018, a prefeitura promoverá  um evento para apresentação oficial do Projeto Nova Friburgo 200 anos. O encontro será realizado às 9h, no dia 4 de setembro, uma segunda-feira, na sede da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), na Avenida Alberto Braune, 111, Centro.

Além do prefeito Renato Bravo, estarão presentes autoridades municipais, a primeira dama Cristina Bravo, o presidente da Associação Comercial, Flávio Stern, empresários e outras personalidades da sociedade friburguense. O café da manhã é aberto à população e tem como objetivo trocar informações sobre os preparativos e ações que estão sendo feitas para a comemoração desta data histórica.

Uma das ações destacadas pelo governo para a data comemorativa foi a criação do já inaugurado Portal Oficial dos 200 anos (www.200anos.com.br). O endereço eletrônico funciona como um amplo espaço para pesquisa e aprendizado sobre o município. Foram centenas de documentos, fotos e registros, digitalizados ao longo de uma década para montagem do acervo histórico, que agora pode ser acessado com poucos cliques.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (22) 2522-1145 ou pelo site acianf@acianf.com.br.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: 200 anos | bicentenário
Publicidade