Estuprador de Campo do Coelho condenado a 43 anos de prisão por abusar de filha e enteada

Agressões ocorreram por sete anos na casa da família, enquanto mãe das vítimas trabalhava fora
segunda-feira, 23 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Estuprador de Campo do Coelho condenado a 43 anos de prisão por abusar de filha e enteada

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio  condenou um homem a 43 anos de prisão por estuprar a filha e a enteada em Nova Friburgo. Os abusos duraram cerca de sete anos e aconteceram na casa da família, no distrito de Campo do Coelho, até a prisão do agressor em abril deste ano. 

O caso veio à tona depois que uma das meninas contou a uma parente que sofria a violência. A mulher fez uma denúncia ao Conselho Tutelar, que encaminhou o caso ao Ministério Público do estado. Em abril, o homem foi preso pela Polícia Civil no Bairro Ypu. 

Atualmente com 14 e 16 anos, as vítimas relataram que os estupros começaram quando elas tinham 6 e 7 anos. As adolescentes tinham medo do homem. Em depoimento, disseram que não denunciaram o pai antes porque ele fazia ameaças contra elas. 

No último dia 17, o juiz Marcelo Alberto Chaves Villas, do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e Especial Criminal Adjunto de Nova Friburgo, decidiu pela condenação do homem a 43 anos de prisão em regime fechado pelo crime, considerado “horrendo” pelo magistrado. 

“O acusado, que já havia sido condenado pelo crime de tráfico de drogas, aproveitava que as crianças ficavam em casa enquanto a mãe passava o dia no trabalho. Além dos estupros, as crianças também sofriam outras agressões com violência e de forma desproporcional”, escreveu o juiz. 

Na decisão, Marcelo Alberto Chaves Villas levou em conta a personalidade distorcida do réu, as circunstâncias do crime, e, especialmente, a natureza do delito que era cometido para saciar a lascívia (desejo sexual). O homem ainda pode recorrer da decisão. A ação segue em segredo de Justiça.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade