Estácio realiza vestibular cultural no sábado

Associados da CDL e Sincomércio têm vantagens
quinta-feira, 18 de junho de 2015
por Jornal A Voz da Serra

A Universidade Estácio de Sá - Campus Nova Friburgo realiza no próximo sábado, 20, às 9h, o vestibular cultural no Cine Show, situado no Cadima Shopping, com taxa de inscrição gratuita. Após a prova os candidatos poderão assistir ao filme “Jurassic World”, em 3D, e ganharão combo de pipoca e refrigerante. O vestibular será válido para cursos presenciais, semipresenciais e à distância. No intervalo entre a prova e o início do filme, professores e coordenadores da Estácio ficarão à disposição dos candidatos para conversar sobre profissões e tirar dúvidas sobre mercado de trabalho. Os aprovados no vestibular cultural receberão desconto de 50% na taxa de matrícula, caso ela seja efetuada até o dia 26.

Associados à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e ao Sindicato do Comércio Varejista de Nova Friburgo (Sincomércio) podem usufruir das vantagens do vestibular cultural e ainda se beneficiar de desconto de 20% nas mensalidades, graças a convênio assinado pelas duas entidades com a Estácio de Sá. O convênio, que abrange os cursos de graduação de pós-graduação (lato sensu), favorece também funcionários das empresas filiadas e seus dependentes. “A parceria que firmamos com a Estácio é mais um item do nosso projeto de qualificação profissional, através do qual buscamos formar, reciclar e atualizar constantemente a mão de obra do comércio da cidade”, destaca Braulio Rezende, presidente da CDL e do Sincomércio.

Para obter o desconto os empresários devem apresentar à universidade declaração da CDL ou do Sincomércio de que são associados, e dos funcionários é exigido contracheque para atestar vínculo com a empresa filiada. O convênio inclui dependentes diretos ou que constem da declaração anual de Imposto de Renda dos empresários e funcionários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Vestibular | Estacio de Sá | CDL | Sincomercio
Publicidade