Estabelecimento comercial é furtado em Campo do Coelho

Crime aconteceu de madrugada e foi descoberto pela manhã; prejuízo foi de R$ 3 mil
terça-feira, 19 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Um estabelecimento comercial na Avenida Antônio Mário de Azevedo (trecho urbano da RJ-130, a Friburgo-Teresópolis), na altura do distrito de Campo do Coelho,  foi furtado na madrugada desta terça, 19. O crime só  foi descoberto pela manhã, por volta das 5h50, quando um dos funcionários do local chegou para trabalhar. De acordo com o proprietário, o prejuízo foi de cerca de R$ 3 mil.

Segundo o 11ºBPM, a porta lateral da loja, que também dá acesso ao escritório, foi arrombada e as gavetas onde estava a féria apurada no dia anterior foram destruídas. Ainda de acordo com os agentes, o sistema de vídeo e alarme também foram danificados durante o furto. A proprietário da loja informou ainda que outros três estabelecimentos comerciais do complexo tiveram os portões de aço retirados do trilho, facilitando o acesso ao interior onde, a princípio, nada foi subtraído.

O comerciante registrou o furto na 151ª DP. Investigadores da Delegacia Legal vão solicitar  imagens de câmeras de monitoramento próximas ao local do crime para tentar identificar os criminosos.

 

LEIA MAIS

Homem leva bolsa contendo celular, dinheiro e documentos

Em 2006 ele foi flagrado tentando furtar carro em São Geraldo. Drogas levam outros 2 à prisão

Bandidos furtam binóculos, ferramentas e escrevem "Comando Vermelho" no céu do observatório

Publicidade
TAGS: Furto