Especialistas dão palestras gratuitas sobre a saúde da mulher

"Noite Rosa com elas", nesta quinta, reunirá endocrinologista, fisioterapeutas e nutricionista para falar dos tratamentos mais modernos
quarta-feira, 30 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O cartaz do evento (Divulgação)
O cartaz do evento (Divulgação)

Os Studios Fisiocor promovem nesta quinta-feira, 31, uma "Noite Rosa com elas". Trata-se de um conjunto de palestras e troca de experiências, gratuitas, com a participação de médicas especialistas e o objetivo de orientar as mulheres a cuidarem melhor da saúde.

O evento, a partir das 19h no Sindicato dos Bancários (Praça Dermeval Barbosa, 28) é beneficente, em prol da Associação da Mulher Mastectomizada (Amma), e faz parte das atividades do Outubro Rosa, de conscientização e prevenção do câncer de mama e do colo do útero.

Participarão das palestras a médica endocrinologista Saliha Mello, que falará sobre hormônios e sexualidade desde a primeira menstruação até depois da menopausa; a fisioterapeuta Maria Lina Leite, que mostrará os mais modernos tratamentos contra as dores e a prevenção de crises; a fisioterapeuta Bruna Lima Iecker, que explicará o método hipopressivo para a redução de medidas e o fim da flacidez abdominal; e a nutricionista Daniela Gonçalves, que abordará a dieta ayurveda e a longevidade feminina. 

Além das palestras, haverá coffee break, sorteios e outras atividades. As inscrições são pelo telefone (22) 2523-3489 ou pelo link http://bit.ly/WhatsAppStudiosFisiocor.

LEIA MAIS

Lavanderia sem tomadas nem instalação hidráulica faz com que roupa tenha que ser higienizada em Casimiro de Abreu, diz conselheiro

Empresa especializada em segurança eletrônica será contratada pelo valor máximo de R$ 70 mil, por 12 meses de contrato

Dermatologistas farão atendimentos das 9h às 15h, no posto de saúde do Suspiro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde