Equipes máster de Friburguense e Botafogo fazem amistoso

Duelo envolve ex-jogadores, torcedores e associados dos times na categoria até 50 anos
quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
por Vinicius Gastin
Equipes máster de Friburguense e Botafogo fazem amistoso

Confraternizar, relembrar os bons tempos e mostrar que, apesar do passar do tempo, ainda é possível apresentar um bom futebol. Neste sábado, 27, as equipes máster de Friburguense e Botafogo se enfrentam em jogo amistoso, às 13h, no estádio Márcio Branco, na localidade de Stucky (às margens da estrada Mury-Lumiar).

O duelo envolve ex-jogadores, torcedores e associados dos times na categoria até 50 anos. Além deste jogo, a confraternização terá ainda a partida entre o time da casa, o Stucky, e o Botafogo, na categoria 40 anos. O evento deve perdurar até 17h, com promessa de muita bola na rede, reencontros e recordações.

No início do ano passado, Friburguense e Botafogo jogaram no Eduardo Guinle, num amistoso, e o Tricolor da Serra venceu por 2x1, com gols de Marquinho e Dudu, enquanto Claudinho descontou para os cariocas. No lado do Frizão, destaque para a participação de Eduardo, um dos ídolos da história do clube. Já pelo alvinegro participaram os ex-jogadores Mendonça e Maurício, atacante campeão carioca de 1989.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol
Publicidade