Equipe friburguense fatura competição de hipismo em Cordeiro

Novo objetivo da equipe é participar das demais etapas do campeonato, em diversas cidades do país
segunda-feira, 17 de abril de 2017
por Vinicius Gastin
Equipe premiada na prova: novos talentos começam a surgir
Equipe premiada na prova: novos talentos começam a surgir

A impressionante capacidade de renovação do esporte friburguense gera novos talentos em série para o desporto municipal. E com um detalhe: seja lá qual for a modalidade. Mesmo no hipismo, menos em evidência que o futebol e as artes marciais, por exemplo, Nova Friburgo produz atletas que representam a cidade e trazem para casa resultados importantes.

No início deste mês, a equipe formada por Andréia Gomes, Bernardo Bittencourt e Marisa Duarte foi destaque na 7ª etapa do Caminhos do Marchador, competição realizada na cidade de Cordeiro, com a chancela e organização da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador. O trio de Nova Friburgo conquistou importantes marcas, com destaque para o primeiro lugar de Bernardo nas provas de maneabilidade e marcha, garantindo assim o vice-campeonato da categoria mirim. 

Já Marisa Duarte alcançou o segundo lugar na categoria cavalo de marcha batida, resultando no terceiro lugar geral entre as mulheres. Andréia Gomes teve a responsabilidade de coordenar a equipe na prova planilhada, que deu ao grupo a melhor pontuação entre os iniciantes.

Em busca de novos desafios e de olho no calendário de competições, a equipe busca patrocinadores para as próximas etapas do campeonato, que irão percorrer localidades variadas por todo o Brasil. A próxima acontece na cidade de Barbacena, em Minas Gerais, onde o trio possui grandes chances de representar mais uma vez Nova Friburgo através do hipismo.

 

Foto da galeria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: hipismo
Publicidade