Equipe do Miosótis conquista título e vice no Circuito Serrano

Competição é uma das mais tradicionais envolvendo academias e escolinhas da região
sexta-feira, 28 de outubro de 2016
por Vinicius Gastin
Jovens talentos da natação friburguenses compõem a equipe do Miosótis
Jovens talentos da natação friburguenses compõem a equipe do Miosótis

Um título, um vice-campeonato e a certeza do bom trabalho realizado. A equipe de natação do Educandário Miosótis participou de mais uma edição do Circuito Serrano no último sábado, 15, em Além Paraíba-MG. Ao todo 42 atletas do time friburguense caíram na água, e trouxeram para Nova Friburgo os troféus de campeão na categoria master e vice-campeão nas categorias mirim e júnior.

Nesta última, o título ficou com a Academia Konnen, enquanto a também friburguense Aquafitness alcançou a terceira colocação. Na master a situação se inverteu: enquanto o Miosótis levou a o troféu de campeão, a Konnen ficou com o vice. Nesta categoria a Aquafitness ficou em quinto lugar. 

O Circuito Serrano de Natação é uma das provas mais tradicionais envolvendo academias e escolinhas da região, sendo reconhecido ainda como um grande revelador de atletas. Dentro desse contexto, a equipe do Miosótis quase sempre consegue destaque nas provas. O trabalho é desenvolvido pelo professor Thiago Saraiva, que conta com o apoio do auxiliar, Igor Nascimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: natacao
Publicidade