Entulho jogado na antiga linha do trem em Mury impressiona leitora

"Hoje em dia fala-se tanto em sustentabilidade, em reciclagem, mas esse é o retrato do atraso", diz ela
quarta-feira, 16 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Entulho na antiga linha do trem (Foto da leitora Margarethe Albrecht)
Entulho na antiga linha do trem (Foto da leitora Margarethe Albrecht)

A leitora Margarethe Albrecht, moradora da Ponte da Saudade, enviou ao jornal A VOZ DA SERRA o seguinte relato:

"No último fim de semana, uma amiga veio de Niterói me visitar. Resolvemos fazer uma caminhada na antiga linha do trem, em Mury. Percebemos que, antes de chegarmos na Usina Hans, estava cheio de entulho de obras por vários lugares. Ficamos muito desapontadas. Outras pessoas também estavam caminhando e ficaram horrorizadas com a falta de respeito com a natureza e o descaso do poder público, que não pune esse tipo de vandalismo ambiental. Hoje em dia fala-se tanto em sustentabilidade, em reciclagem, mas esse é o retrato do atraso".

LEIA MAIS

Boa ação deixou o bairro mais limpo, diz um dos responsáveis

Segundo leitor, falta senso de cidadania de quem deposita o lixo fora do horário de coleta

Material descartado pega fogo próximo a área de mato, residências e lojas

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Lixo