Engenheiro de Bom Jardim morre em colisão em Duas Pedras

Acidente aconteceu na madrugada de sábado na Avenida Governador Roberto Silveira
segunda-feira, 01 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Thiago Beltrão tinha 25 anos e era de Bom Jardim (Foto: Reprodução Facebook)
Thiago Beltrão tinha 25 anos e era de Bom Jardim (Foto: Reprodução Facebook)

Um engenheiro de 25 anos morreu em uma colisão na madrugada do último sábado, 29, na Avenida Governador Roberto Silveira, em Duas Pedras, Nova Friburgo. Thiago Beltrão dirigia o carro quando bateu em um ônibus no trecho da via conhecido como "Curva do J.J." (próximo ao posto de combustíveis Raça). Ele não resistiu e morreu no local. Uma jovem, de 20 anos, que estava no banco do carona foi levada com vida pelos bombeiros para o Hospital Municipal Raul Sertã.

O acidente aconteceu por volta das 4h30, no trecho da RJ-116, depois que os jovens saíram de uma casa noturna. O ônibus da Friburgo Auto Ônibus Ltda (Faol) também havia acabado de sair da garagem, em direção ao centro da cidade. A colisão foi tão intensa que destruiu o carro. O cobrador do ônibus, de 54 anos, foi levado para a hospital, medicado e liberado; o motorista do coletivo não se feriu. O hospital não havia informado até esta segunda-feira, 1º, o estado de saúde da jovem.

Por causa do acidente, o trânsito no local foi operado em pare e siga até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. A VOZ DA SERRA não conseguiu informações sobre onde Thiago foi velado e sepultado. Ele e a jovem são de Bom Jardim. Na página do rapaz em uma rede social, familiares e amigos escreveram dezenas de mensagens lamentando a morte precoce dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acidente de trânsito
Publicidade