Enfim, nós, com Marcius Melhem e Fabíula Nascimento, marca a reabertura do teatro do Country

quinta-feira, 16 de setembro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Uma boa opção para quem quer se divertir no próximo fim de semana é assistir ao espetáculo Enfim, nós, com os talentosos Marcius Melhem e Fabíula Nascimento. Depois de quatro anos em turnê pelo Brasil, a peça poderá ser conferida pelo público de Nova Friburgo e região. Sucesso absoluto por onde passa, o espetáculo estará em cartaz no próximo fim de semana e vai marcar em alto estilo a reabertura do teatro do Country Clube.

Enfim, nós conta a história de Zeca e Fernanda, um casal que está prestes a passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos, desde que começou a dividir o mesmo teto. Tudo seria perfeito se um pequeno incidente doméstico não fizesse com que fossem obrigados a passar a noite trancados no banheiro. A partir daí, além da tentativa de fuga constante, surgem vários acontecimentos inesperados e hilários, como um assalto feito pela própria empregada do casal, sem que os dois tenham a chance de reagir.

Com cenário de Edward Monteiro, trilha sonora de Mu Carvalho, iluminação de Luiz Paulo Neném e vozes em off de Luciano Huck, Heloísa Perissé e Serjão Loroza, a peça já foi apontada pelos críticos como uma “deliciosa comédia romântica” pelo seu humor inteligente e atual. Mais de cem mil espectadores já se divertiram com a peça, o que comprova a qualidade do texto de Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, dois badalados redatores da TV Globo.

Quem quiser conferir o espetáculo deve garantir logo o ingresso em diversos pontos de venda da cidade. Vale destacar que idosos, estudantes e sócios do clube pagam meia entrada, mediante comprovação. O evento tem apoio cultural de A VOZ DA SERRA. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2522-9552 ou através do site www.friweb.com.br. 12 anos (menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade