Encontro de Veículos Antigos no Anchieta terá shows

Entre as atrações, uma área especial dedicada somente a Fuscas
sexta-feira, 17 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Carros de coleção em exposição (Fotos: Henrique Pinheiro)
Carros de coleção em exposição (Fotos: Henrique Pinheiro)

Veículos antigos estarão em exposição para apreciadores, neste fim de semana, nos jardins do Colégio Anchieta, no Centro. É a 19ª edição do Encontro de Veículos Antigos, realizado pela Associação de Carros Antigos de Nova Friburgo (Acanf). A entrada é um quilo de alimento não perecível.

O evento acontece neste sábado, 18, e domingo, 19, das 8h às 18h. Entre as atrações, uma área especial dedicada somente a modelos de Fuscas, um dos carros mais vendidos na história do Brasil e que em janeiro passado completou 60 anos do início de sua produção nacional.

Motocicletas e outros carros clássicos também estarão em exposição no colégio, que fica na Rua General Osório, 181. A mostra da Acanf reservou ainda uma área para veículos militares antigos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, por exemplo, e outros mantidos por colecionadores.

Além da exposição, haverá shows da banda Stock House, neste sábado, às 11h, e Paralelo 14, às 16h. No domingo, às 11h, tem shows de Ismael Carvalho e Blooz Drivers e, às 14h, de Carga Dupla. Haverá uma área coberta para os shows e também um espaço com food trucks e cervejas artesanais. Os alimentos arrecadados na entrada serão doados a instituições beneficentes da cidade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade