Encaradas do Mountain Fight movimentam a Estação Livre

A partir das 15h deste sábado, 9 lutas amadoras e superlutas serão destaque no 2º dia do evento, no Country
sábado, 25 de novembro de 2017
por Guilherme Alt
Foto de capa
Lutadores se encaram na Estação Livre (Fotos: Henrique Pinheiro)

Inspirados no sucesso dos atletas friburguenses Edson Barboza Jr. e Marlon Moraes, a modalidade de luta muay thai é uma das mais praticadas na cidade. E o Mountain Fight, já na sua segunda edição, comprova esse sucesso. O segundo dia do evento começa neste sábado, às 15h, no ginásio do Nova Friburgo Country Clube, e vai até este domingo, 26.

Na manhã deste sábado aconteceu a tradicional cerimônia de encarada, na Estação Livre (antiga rodoviária urbana).

Organizado pelo mestre Anderson França, com apoio da Prefeitura, o evento terá como destaque a participação de algumas promessas da nova geração de lutadores friburguenses.

“Serão nove lutas amadoras, escolhidas pela organização do evento. As super lutas também serão muito interessantes. Colocamos os nossos campeões brasileiros contra outros campeões nacionais”, explicou Anderson França.

O evento conta com a presença ilustre do mestre Emerson Falcão, treinador do maior campeão da categoria Peso-Pena, José Aldo. Além da parte esportiva e da oportunidade de revelar novos valores do município, o evento também será solidário. Durante o Mountain Fight serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem distribuídas às entidades filantrópicas de Nova Friburgo.

 

LEIA MAIS

Com mais essa vitória, atleta de 18 anos segue na briga pelo título do ranking

Gilberto Chermauth Filho foi classificado para o Campeonato Pan-Americano de Kickboxing que acontece no México em outubro

Além do lugar mais alto do pódio, Gilberto Chermauth Filho conquistou vaga para o Pan de Cancun, em agosto

Publicidade
TAGS: luta | UFC