Empresário de Friburgo morre em acidente na RJ-116

Sócio da Dunorte, Hélio Ricardo Bastos dirigia carro que caiu em açude em São Sebastião do Alto
sexta-feira, 23 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
O carro acidentado (Reprodução da internet)

O empresário Hélio Ricardo Bastos, de 56 anos, sócio da Dunorte, revendedora de veículos Ford em Nova Friburgo, morreu em um acidente na tarde desta quinta-feira, 22, em São Sebastião do Alto. Ele dirigia um BMW que caiu em um açude às margens da RJ-116, na altura de Valão do Barro.  

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu antes das 16h30, quando a guarnição foi acionada para prestar o socorro. Os agentes foram ao local, mas, quando chegaram ao açude, Hélio já estava sem vida. A Polícia Militar também acompanhou a ocorrência e registrou o caso na 155ª DP.

Hélio havia saído de Friburgo para visitar a família em Itaocara. Além de sócio da Dunorte, que tem unidades também em Santo Antônio de Pádua e Bom Jesus do Itabapoana, ele também tinha participação, segundo funcionários, na Dimasa Pneus, no Bairro Ypu, e na distribuidora da Troller na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

 

LEIA MAIS

De acordo com a polícia, moto estava sem placa e garupa não usava capacete; vítimas foram liberadas após atendimento médico

Colisão foi com um caminhão; por sorte, não havia estudantes no veículo

Acidente aconteceu na Av. Roberto Silveira, menos de 24h após colisão deixar 5 feridos na mesma via

Publicidade
Agora Faz
TAGS: acidente