Empresa cancela show em Friburgo, mas promete marcar nova data

Segundo representante da banda, como justificativa, o contratante alegou que as vendas de ingresso estariam fracas, o que causaria prejuízos à organização
sábado, 14 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Empresa cancela show em Friburgo, mas promete marcar nova data

Algumas pessoas se sentiram lesadas após a empresa 3LM Entretenimento cancelar o show Bee Gees One Tribute, marcado para a última quinta-feira, 12, às 21h, no Teatro Municipal Laercio Ventura, na Praça do Suspiro, no Centro. A empresa anunciou o adiamento da apresentação dois dias antes, no entanto, muita gente não ficou sabendo e encontrou o teatro fechado no dia do evento. A nova data da apresentação ainda não foi informada.

O cancelamento da apresentação foi anunciado pela 3LM Entretenimento às 15h do dia 10 de setembro, em publicação em sua página no Facebook. O comunicado dizia o seguinte: “Evento adiado. Em breve anunciaremos a nova data. Aqueles que quiserem aguardar a nova data serão beneficiados com uma cortesia e quem não quiser aguardar pode fazer a solicitação de estorno junto ao site de compras ou no ponto de venda físico”.

A reportagem de A VOZ DA SERRA tentou contato por telefone com a 3LM Entretenimento na manhã deste sábado, 14, mas ninguém atendeu as nossas ligações no número disponibilizado na página da empresa no Facebook.

Também por telefone, conversamos com Mauro Toledo, dono e empresário da banda Bee Gees One Tribute. Ele confirmou o adiamento do show, mas não soube informar quando será realizada a apresentação. De acordo com Mauro, a banda foi contratada pela 3LM Entretenimento para três apresentações, duas no Rio de Janeiro (na sexta, 13, e neste sábado, 14) e uma em Nova Friburgo. Ainda segundo ele, o contratante teria alegado que as vendas de ingresso estariam fracas, o que causaria prejuízos à organização. Mauro disse que a banda concordou com o adiamento e também aguarda uma nova data para se apresentar em Nova Friburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade