Em menos de uma semana, mais um é preso por tráfico no Cordoeira

Suspeito e usuário foram detidos na Rua Emília Fauchetto
terça-feira, 29 de março de 2016
por Jornal A Voz da Serra
O papelote e o dinheiro foram apreendidos no Cordoeira (Foto: 11º BPM)
O papelote e o dinheiro foram apreendidos no Cordoeira (Foto: 11º BPM)

Policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, por suspeita de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira, 28, no Cordoeira. De acordo com a Polícia Militar, ele foi detido após agentes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) observarem que o acusado vendia cocaína, na frente de casa, para um usuário na Rua Emília Fauchetto. Essa é a segunda ocorrência no bairro em menos de uma semana.

Ainda segundo o 11º BPM, o acusado foi abordado, por volta das 23h, quando a guarnição patrulhava o Cordoeira, na região central de Nova Friburgo. Ele foi preso depois que foi flagrado vendendo drogas para um homem. O usuário confirmou que já havia comprado cocaína com o suspeito em outras ocasiões. Os policiais apreenderam na ação um papelote da droga e R$ 650. Os dois foram levados para a 151ª DP, mas somente o acusado ficou preso por tráfico. O usuário prestou depoimento e foi liberado.    

Na última sexta-feira, 25, dois jovens de 18 anos foram presos vendendo cocaína próximos de um bar na Rua Emília Fauchetto. Os policiais foram até o local e, por cerca de 45 minutos, observaram a ação dos suspeitos. De acordo com a PM, os jovens se revezavam na venda de papelotes de cocaína para usuários. Os jovens foram presos em flagrante depois que um deles escondeu a droga dentro uma sacola em um telhado, próximo de um escadão. Os agentes apreenderam 39 papelotes de cocaína no local e R$ 41. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade