Em dia com o voto

quinta-feira, 14 de julho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Em dia com o voto

COM O OBJETIVO de dar maior divulgação ao processo eleitoral em Nova Friburgo, A VOZ DA SERRA começou a publicar, na edição de ontem, 14, e mensalmente, o calendário com as principais datas a serem cumpridas pelos partidos políticos e pelos candidatos. Acreditamos, assim, oferecer mais um serviço de utilidade pública aos nossos leitores, facilitando o entendimento do cronograma que rege a eleição municipal.

A PRINCIPAL data do calendário no mês de julho é o início do período das convenções partidárias que irão deliberar sobre as coligações e escolher os candidatos a prefeito e vereador. A partir da próxima quarta-feira, 20, e até 15 de agosto, os eleitores poderão conhecer quem pretende governar a cidade no período 2017 a 2020, dando assim o sinal de largada para a sucessão municipal. 

O ELEITOR que irá às urnas no dia 2 de outubro carrega uma boa dose de esperança acerca do nosso futuro. Outra vez repete-se a mesma expectativa, quase nunca atingida, de eleger uma nova administração municipal com finalidades de atendimento à população em suas necessidades básicas, como a saúde, a educação, a moradia, o trabalho e tantas outras. O desafio é saber quais os mais capacitados para levar adiante esta empreitada.

A ELEIÇÃO de 2016 permite que, a partir de 26 de agosto, data do início da campanha eleitoral, os friburguenses conheçam um pouco mais os políticos e a suas propostas para Nova Friburgo. Todos os candidatos pretendem marcar sua participação através de propostas de governo que buscam, em última instância, a melhoria da qualidade de vida da população. 

PORÉM, O que vale é o espírito empreendedor para realizar as mudanças e avançar nas políticas públicas. Resta aguardar que os projetos e as propostas vitoriosas ganhem corpo e sejam efetivamente cumpridas.  O município possui inúmeras possibilidades de crescimento econômico e o novo mandatário não poderá se furtar do diálogo com as classes produtivas e trabalhadoras, visando a uma planificação de nossas pretensões.      
CABE AO eleitor durante a campanha avaliar os melhores nomes e confirmá-los nas urnas. O progresso da cidade depende em grande parte da escolha dos nomes certos para levar adiante as nossas propostas de desenvolvimento e os administradores dos próximos quatro anos não poderão decepcionar. O futuro de Nova Friburgo, portanto, está em nossas mãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade