Em Cantagalo, inteligência do 11º BPM descobre um arsenal

Foram apreendidos 7 espingardas, 2 pistolas, 2 rifles, 1 revólver e 1 fuzil, além de 6 espingardas de pressão e munições
terça-feira, 26 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Legal para o registro da ocorrência (11 BPM)
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Legal para o registro da ocorrência (11 BPM)

Durante uma operação do 11ºBPM na zona rural de Cantagalo na última segunda-feira, 25, um homem de 47 anos tentou subornar os policiais com R$ 1 mil para não ser preso. Além dele, um outro homem de 58 anos também foi detido na ocorrência. Com a dupla, os PMs apreenderam várias armas e munições.

Os policiais chegaram até a dupla por meio de informações colhidas pelo serviço de inteligência do batalhão. Os suspeitos foram presos na localidade Vila Campo Alegre, no distrito de São Sebastião do Paraíba. Foram apreendidos sete espingardas, duas pistolas de fabricação artesanal, dois rifles calibre 22, um revólver 38 e um fuzil calibre 36, além de seis espingardas de pressão e várias munições.

Segundo a polícia, algumas armas tinham sido modificadas e também não apresentavam marca ou numeração aparente. No local também foram encontrados materiais e veículos, que de acordo com a PM, eram de procedência duvidosa. O caso foi registrado na 153ª DP (Cantagalo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: armas
Publicidade