Edição 2018 da Fepro começa nesta quarta

Promoções-relâmpago, estandes de beleza e atrações culturais são algumas das novidades
quarta-feira, 04 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Edição 2018 da Fepro começa  nesta quarta

Nesta  quarta-feira, 4 de abril, serão abertas às 13h, para o público em geral, as portas da tradicional Feira de Promoções de Nova Friburgo (Fepro). A cerimônia oficial de abertura será às 16h. 

O evento, que é destinado a quem gosta de uma boa pechincha, será realizado das 13h às 22h, no Country Clube, e conta com uma ampla programação até o dia  8. Promoções relâmpago, stands de beleza e atrações culturais são algumas das novidades deste ano.

Entre as atrações de destaque está o Caminhão Camarim da Bio Extratus, um salão de beleza móvel que vai oferecer tratamentos para os cabelos, como hidratação, tintura e pintura. Outra novidade da feira vai ser a participação da farmácia Estação Saúde com um espaço dedicado aos bebês e também à beleza.

Além dos descontos de 70% em roupas, sapatos, objetos de decoração e outros produtos, o evento terá, mais uma vez, a praça de alimentação, com opções variadas de iguarias para o público presente. A exemplo dos anos anteriores haverá também uma ampla programação cultural, para que, entre uma compra e o outra, o consumidor possa também relaxar. Isso sem falar da brinquedoteca, um espaço especial e equipado para os pais terem onde deixar seus filhos e irem às compras.

“Teremos teatro infantil no sábado, promoções relâmpagos, e muito mais. Um evento para aquecer a economia, mas também de lazer”, pontuou o produtor de eventos, Édson Almeida, o Biá. Durante os cinco dias de evento, acontecerá também o Salão Noivas e Festas, no salão social do clube, com novidades. O ingresso único, para participar dos dois eventos, custará R$ 3. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail teia@teiadeeventos.com.br ou através do telefone (22) 98829-3467.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: feira | evento
Publicidade