Dupla rouba mulheres na Avenida dos Ferroviários

No Centro, jovem foi assaltado no próprio apartamento
segunda-feira, 08 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Uma mulher de 41 anos teve a bolsa e o celular roubados na manhã do último sábado, 6, na Avenida dos Ferroviários, na altura do Jardim Ouro Preto, distrito de Conselheiro Paulino. Ela contou que foi abordada por dois homens que, após o roubo, fugiram em um Corsa prata.

De acordo com o 11ºBPM, a mesma dupla de criminosos teria roubado outra vítima mais cedo também na Avenida dos Ferroviários. Neste caso, a jovem, de 21 anos, teve que ser encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã porque se feriu durante o assalto.  

Mais tarde, no mesmo dia, um rapaz, que não teve a idade divulgada, foi assaltado no próprio apartamento no Centro. O suspeito chegou no imóvel para comprar um carro, mas estava armado, agrediu a vítima e anunciou o assalto.

De acordo com a PM, o suspeito levou um celular do rapaz e conseguiu fugir após o assalto. Já a vítima sofreu escoriações pelo corpo, foi medicado no Raul Sertã e registrou o caso na 151ª DP.

 

LEIA MAIS

Mulher que trabalhava no caixa conseguiu sutilmente travar a registradora antes que homem armado conseguisse pegar o dinheiro

Acusado rendeu funcionários, levou quantia em dinheiro e fugiu

Morador do Perissê de 60 anos ia trabalhar quando foi atacado por assaltante

Publicidade
Agora Faz
TAGS: roubo