Dupla indica local onde droga era escondida no Catarcione

PM apreendeu mais de 60 papelotes de cocaína na Rua Waldemiro Banjar
segunda-feira, 02 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Dupla indica local onde droga era escondida no Catarcione

Duas mulheres, de 21 e 31 anos, foram detidas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Catarcione, em Nova Friburgo, na noite da última quinta-feira, 29. Durante a ação foram apreendidos mais de 60 papelotes de cocaína. 

Agentes da Radiopatrulha estiveram na Rua Waldemiro Banjar após denúncia e abordaram duas mulheres. Com elas, nada de ilícito foi encontrado. As mulheres, porém, levaram os PMs ao local onde estavam escondidos 62 papelotes de cocaína. 

A droga apreendida foi avaliada em R$ 1.060, segundo o comando do 11º BPM. As duas mulheres foram levadas para a 151ª DP, no Centro, mas, conforme comunicado divulgado pela polícia, elas não permaneceram presas. A dupla foi ouvida e liberada. 

 

LEIA MAIS

Com ele foram apreendidos 39 papelotes de cocaína e R$ 40 em dinheiro

Com ele havia mais de 700 pinos de cocaína. Comparsa foi morto na véspera

Com eles foram apreendidas drogas e uma pequena quantia em dinheiro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico