Dupla é presa em Teresópolis depois de roubar salão e carros em Nova Friburgo

Suspeitos ainda realizaram sequestro relâmpago e roubaram outro carro em Petrópolis
sexta-feira, 18 de março de 2016
por Jornal A Voz da Serra
A pick-up roubada em Nova Friburgo foi recuperada na RJ-130 (Foto: 11ºBPM)
A pick-up roubada em Nova Friburgo foi recuperada na RJ-130 (Foto: 11ºBPM)

Dois jovens foram detidos na noite da última quinta-feira, 17, em Teresópolis, por suspeita de roubar um salão de beleza em Conquista, no distrito de Campo do Coelho, e levar o carro de uma das clientes que estavam no local. Segundo a Polícia Militar, os jovens, de 22 e 23 anos, usaram um outro veículo roubado um dia antes em Petrópolis. Outros dois homens que participaram do crime estão sendo procurados pela polícia.

Após receber a denúncia do roubo, policiais militares fizeram um cerco na RJ- 130, rodovia estadual que liga Nova Friburgo à Teresópolis. Na altura da localidade de Vargem Grande, na zona rural de Teresópolis, o suspeito que estava na pick-up Hilux prata roubada reduziu a velocidade e colidiu em uma cerca, às margens da via. Ele saiu do carro e foi preso ao tentar fugir por uma mata.

O outro acusado estava em um Tucson preto que foi roubado em Petrópolis. O carro havia sido levado após um sequestro-relâmpago na cidade. Ele furou o bloqueio da polícia na rodovia e abandonou o carro em uma estrada, em Teresópolis. Os agentes apreenderam o carro e uma réplica de pistola próxima ao carro. O suspeito foi detido, em seguida, escondido às margens de um rio, após denúncia de moradores da cidade. O caso foi registrado na 110ª DP, em Teresópolis.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto | sequestro
Publicidade