Duo de flauta e harpa e Claudio Nucci são atrações desta terça no Festival de Inverno

Performances culturais, todas gratuitas, continuam até quinta em diversos pontos da cidade
terça-feira, 16 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Duo de flauta e harpa e Claudio Nucci são atrações desta terça no Festival de Inverno

Realizado pelo Ministério da Cidadania e pela Prefeitura de Nova Friburgo, a 18ª edição do Festival de Inverno de Nova Friburgo continua se destacando com muitas atrações que agradam a todos os públicos. São atrações musicais, shows, peças de teatro e recitais que ocupam diferentes espaços. Tudo com entrada franca. O festival tem ainda objetivo de engrandecer a cidade artística e culturalmente.

Nesta terça-feira, 16, a atração Música na Rua começa às 15h, na Avenida Alberto Braune, em frente à sede da Acianf. As surpresas ficam por conta dos grupos Ossos do Ofício e, em seguida, Toque de Classe.

Mais tarde, às 19h, no teatro do Nova Friburgo Country Clube, tem apresentação de Geisa Felipe na flauta e Vanja Ferreira na harpa, que juntas integram o Duo de Flauta e Harpa. Às 20h30 o grupo Da Nossa Natureza se apresenta no Teatro Municipal Laercio Ventura, com Cláudio Nucci no violão, Rafael Lorga na percussão e Vittoria Braun e Dri Gonçalves na voz.

Confira mais sobre o Festival de Inverno de Nova Friburgo 2019 e a programação completa nas redes sociais do evento, através do Instagram: @festivaldeinvernodenf e da página oficial no Facebook: @festivaldeinvernodenovafriburgo.

A roda de choro Moderna Boemia foi um dos destaques desta sexta-feira, 12, na 18ª edição do Festival de Inverno, que começou na quarta-feira, 10 e vai até a próxima quinta, 18.   As atrações culturais, todas gratuitas, se espalham por diversos pontos da cidade. O evento tem o apoio da Prefeitura e patrocínio da concessionária Águas de Nova Friburgo. 

 

A programação completa do Festival de Inverno de Nova Friburgo pode ser conferida no site da prefeitura (pmnf.rj.gov.br) e também nas redes sociais: no Instagram: @festivaldeinvernodenf e na página do Facebook: https://www.facebook.com/festivaldeinvernodenovafriburgo/. 

Confira a  programação completa dos próximos dias:

Terça, 16:

  • Música na Rua

15h – Av. Alberto Braune -  Ossos do Ofício e Toque de Classe.

  • Teatro do Nova Friburgo Country Clube

19h – Duo de Flauta e Harpa (Geisa Felipe, Flauta – Vanja Ferreira, Harpa )
 

  • Teatro Municipal Laercio  Ventura

20:30 – Da Nossa Natureza – (Claudio Nucci, Violão – Rafael Lorga, Percussão, Vittoria Braun e Dri Gonçalves, Voz)

 

Quarta, 17:

 

  • Av. Alberto Braune

15h - Música na Rua - Quinteto de Metais Arte Itinerante

  • Teatro do Nova Friburgo Country Clube

19h - Camerata de Violões – Direção Artística: Valmyr Oliveira

  • Teatro Municipal Laercio R. Ventura

20:30 -Tributo a Frank Sinatra – (Aloisio de Abreu, Voz- Itamar Assiere, Piano)

 

Quinta, 18:

 

  • Av. Alberto Braune

15h – Música na Rua

  • Teatro do Nova Friburgo Country Clube

19h – “Os Imigrantes” – Cantomusarte

  • Teatro Municipal Laercio Ventura

20:30 – Orquestra Mariuccia Iacovino – Direção Artística: Jony Willian

LEIA MAIS

Confira a agenda cultural de Nova Friburgo

Confira a agenda cultural de Nova Friburgo neste fim de semana

Não foram registrados incidentes. Prefeitura está recebendo denúncias de soltura de fogos com barulho, o que é proibido por lei

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra