Duas idosas atropeladas, no Centro e em Conselheiro

Acidentes aconteceram com diferença de 10 minutos nesta quinta-feira
quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
O congestionamento após o acidente (Foto: Alerrandre Barros)

Uma idosa de 70 anos foi atropelada por uma motocicleta, na manhã desta quinta-feira, 18, quando atravessava a Avenida Comte Bittencourt, no Centro de Nova Friburgo. Segundo testemunhas, a mulher tentou atravessar a via fora da faixa de pedestre da esquina com a Rua Francisco Miele e acabou atingida pelo veículo.

O acidente aconteceu por volta das 9h25 e causou intenso congestionamento na Comte Bittencourt, com reflexos no ruas adjacentes e na rotatória do Paissandu. A idosa foi socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros para a o Hospital Municipal Raul Sertã. A unidade não informou o estado de saúde da paciente.

Dez minutos depois, os bombeiros foram acionados para atender outro atropelamento, desta vez, em Conselheiro Paulino. Uma idosa, de 67 anos, também foi atingida por um veículo quando atravessava a Rua Albertino Quadro Gama, próximo ao posto de saúde Dr. Waldir Costa, no Centro do distrito.

A mulher também foi atendida pelos paramédicos e levada para o Raul Sertã. O hospital também não informou o estado de saúde da paciente. Em todos os casos, a Polícia Militar acompanhou as ocorrências e registrou os atropelamentos na 151ª Delegacia de Polícia.

 

LEIA MAIS

Em Friburgo, motorista e passageiro não se feriram, mas em Macuco caminhoneiro ficou gravemente ferido

Acidente chegou a fechar por completo a rodovia, que está operando no sistema de pare e siga

Mulher e dois jovens foram vítimas de colisões neste domingo

Publicidade
Agora Faz
TAGS: acidente