Duas Barras faz 128 anos e festeja com show de Eduardo Costa

Cantor sertanejo é atração principal da festa de aniversário. Ele se apresenta nesta quarta-feira, 8
segunda-feira, 06 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Eduardo Costa é a grande atração da festa de aniversário e vai se apresentar no campo do Bibarrense (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa é a grande atração da festa de aniversário e vai se apresentar no campo do Bibarrense (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Eduardo Costa se apresenta nesta quarta-feira, 8, na festa de 128 anos de emancipação do município de Duas Barras. O show está marcado para às 22h e será no campo do Bibarrense Atlético Clube, no Centro. A entrada é franca. Costa levará a Duas Barras o show “Na Fazenda”, que reúne os maiores sucessos do cantor, entre eles, a recém-lançada “Olha ela aí”, “Separação”, “Saudade” e “Amor de violeiro”, além das modas que levam o público de volta à raiz do gênero sertanejo. O show é o mesmo do CD e DVD gravado durante um show em Itaperuna, no Norte do estado.

Com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, Eduardo Costa ficou conhecido nacionalmente em 2006, com a música “Me apaixonei”. De lá para cá, firmou várias parcerias de sucesso, como o projeto intitulado “Cabaré”, em que revive, junto com o cantor Leonardo, grandes sucessos da música sertaneja de raiz.

Mais atrações

A festa do aniversário de Duas Barras vai começar às 9h, com desfile cívico. Às 17h, tem missa em ação de graças pelos 128 anos do município na Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Logo após, às 18h, a prefeitura vai inaugurar a Policlínica Ambulatorial Dr. Luiz Gonzaga Pagnuzzi Araújo. O show de Eduardo Costa encerra a festa.

Terra natal do sambista Martinho da Vila, Duas Barras foi fundada em 1891, após ser desmembrada de Cantagalo. Com pouco mais de 12 mil habitantes, mantém preservado seu centro histórico que muito se assemelha com uma cidade cenográfica e é conhecida por possuir várias fazendas históricas. Por anos, o município foi um dos maiores produtores de café do estado.

 

LEIA MAIS

Segunda edição do evento começa nesta sexta-feira em Duas Barras

Publicidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Duas Barras