Drogas e motocicletas roubadas são apreendidas em Cordeiro

Um homem e um adolescente foram detidos em ação da PM
quarta-feira, 24 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Drogas e motocicletas roubadas são apreendidas em Cordeiro

Os policiais militares do serviço de Radiopatrulha e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) de Cordeiro conseguiram identificar por meio de imagens de câmeras de segurança um homem, de 18 anos, acusado de furtar uma motocicleta modelo YBR no município.

Em buscas pelo suspeito realizadas nesta segunda-feira, 22, os PMs ainda conseguiram informações sobre um segundo envolvido no crime, um adolescente de 17 anos, que durante a abordagem ainda foi encontrado com uma segunda motocicleta roubada, modelo XRE, 123 sacolés de cocaína e material para endolação.

A dupla foi encaminhada para a 154ª DP (Cordeiro), onde foram ouvidos e liberados. As drogas e o material ficaram apreendidos e as motocicletas foram devolvidas aos proprietários.

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: