Dono de lanchonete no Paissandu desaparece após deixar estabelecimento

​Marcos Bandeira, de 36 anos, teria apresentado comportamento estranho no último dia em que foi visto
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Dono de lanchonete no Paissandu desaparece após deixar estabelecimento

Um homem de 36 anos desapareceu após sair do trabalho na última terça-feira, 17. Marcos Bandeira de Oliveira, proprietário de uma lanchonete no Paissandu, teria sido visto pela última vez em uma banca de jornais próximo ao estabelecimento. Desde então a família não tem notícias de seu paradeiro.

De acordo com parentes, Marcos teria fechado a loja por volta das 15h de terça e deixado as chaves do local com o vendedor da banca. “Ele chegou a enviar uma mensagem para a esposa avisando onde estariam as chaves, mas foi só isso. Não conseguimos falar com ele pelo celular, só dá ocupado. Já fomos ao IML, mas nada. A esposa está desesperada e sem condições de se manifestar, por isso, resolvemos correr atrás de notícias”, afirmou o cunhado de Marcos, Luiz Joel Borher.

Ainda segundo Luiz, no dia do desaparecimento o empresário chegou a apresentar um comportamento estranho. “Nos últimos dias o Marcos estava comentando que o movimento da loja estava um pouco fraco e, na terça-feira, uma parente chegou a ir lá na lanchonete e percebeu que ele estava estranho. Marcos é muito comunicativo e simpático, mas naquele dia ele estava muito calado.”

Marcos Bandeira de Oliveira já trabalhou como professor de informática em cursinhos na cidade, é baiano, mas há anos veio para Nova Friburgo.

O caso já foi informado à Delegacia de Polícia. A VOZ DA SERRA entrou em contato com a 151ª DP, mas não obteve respostas. A família disponibilizou números de telefones para receber informações sobre Marcos Bandeira: (22) 9 9775-4660 e (22) 9 9885-7233.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade