Dona Odete, do Bola Branca, incrédula: “Quatro vezes campeã? É isso mesmo?"

Presidente da escola do Grupo A só quis comemorar após o anúncio oficial da vitória
quinta-feira, 07 de março de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)

No Grupo A, ninguém foi melhor que o Bola Branca, que conquistou seu tetracampeonato. Mesmo após o final da apuração das notas e o indicativo dos números colocando a agremiação do Catarcione em primeiro lugar, dona Odete Silveira, presidente do bloco, na companhia do vice-presidente e filho, Patrick Silveira, ainda não acreditava na conquista. Muito apreensiva, ela só comemorou após o anúncio de Fernando Bonan, locutor oficial do carnaval friburguense.

Aliviada com a vitória, dona Odete mostrou-se incrédula com o resultado: “Quatro vezes campeã? É isso mesmo? Isso é fruto de muito trabalho. Dedicamos esse título ao falecido Tindeco, que sempre pediu que colocássemos esse bloco na rua. Esse título é dele. A festa é dessa família linda do Bola Branca e de toda a comunidade do Catarcione.”

 

LEIA MAIS

Encontro teve como pauta o funcionamento de barracas, ambulâncias, atuação da Guarda Municipal e interdições de ruas

Fátima e Cristina Féu, filha e mulher do conhecido cantor e compositor Valcir Ferreira, são eleitas

Evento é voltado para blogueiras e acontecerá em fábrica de óculos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: carnaval