Dois ônibus da Faol se envolvem em incidentes nesta terça

Na Nova Suíça houve falha nos freios; na Vila Amélia, coletivo atinge 2 carros estacionados e empresa apura se foi falha humana ou mecânica
terça-feira, 09 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Os dois carros avariados após a colisão na Vila Amélia (Reprodução da internet)
Os dois carros avariados após a colisão na Vila Amélia (Reprodução da internet)

Dois ônibus da Nova Faol se envolveram em incidentes nesta terça-feira, 9, em Nova Friburgo.

No primeiro caso, de manhã bem cedo, um ônibus da linha Nova Suíça-Centro teve falha nos freios. Dois passageiros ficaram feridos e foram levados ao Hospital Raul Sertã, sendo que um já foi liberado e o outro continua em observação. Passageiros comentaram que o motorista foi habilidoso e conseguiu evitar uma colisão.

Mais tarde, ainda de manhã, outro ônibus bateu em dois carros estacionados na Rua Bonfim, na Vila Amélia. Os carros estavam vazios e ninguém ficou ferido.

Em nota, a Nova Faol informou que a empresa vai arcar integralmente com o acidente da Vila Amélia e que "está prestando toda a assistência necessária às vítimas" do incidente na Nova Suíça.

"Aguardamos o laudo técnico para saber se a falha foi mecânica ou humana, sendo que os veículos avariados serão consertados pela empresa. Felizmente não houve vítimas", disse a empresa sobre o caso da Vila Amélia.

Sobre o caso da Nova Suíça, a empresa afirmou que o coletivo 454 "apresentou um problema no compressor de ar, que contribuiu para a falha no freio, já tendo sido recolhido para manutenção". 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade