Dois homens são presos com revólveres em Friburgo

Armas foram encontradas em uma casa em Conselheiro Paulino e em um bar em Riograndina
quarta-feira, 10 de agosto de 2016
por Jornal A Voz da Serra
As armas foram apreendidas com homens em um bar pela polícia após denúncias (Foto: 11º BPM)
As armas foram apreendidas com homens em um bar pela polícia após denúncias (Foto: 11º BPM)

Um homem foi preso com um revólver na manhã da última terça-feira, 9, no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo a Polícia Militar, ele estava na varada da casa onde mora, na Avenida Maestro Joaquim Naegele, quando foi chamado por policiais militares do Serviço Reservado (P2). O homem estava com uma sacola plástica na mão e, após sair da varanda, demorou quase cinco minutos para atender aos policiais no portão. Ele foi informado da denúncia de que estaria portando uma arma, mas negou.

Os agentes fizeram uma revista na casa e acabaram encontrando 20 munições calibre 9 em um quarto e uma touca ninja no interior de um vaso de plantas. Diante do fato, o acusado entregou o revólver calibre 38, da marca Rossi, que também estava escondido na casa. A arma estava com numeração raspada. Ele foi levado para a 151ª DP, no centro e Nova Friburgo, e permaneceu preso por posse ilegal de arma de fogo e munições de calibre permitido.

Revólveres em bar

Na noite anterior, na segunda-feira, 8, policiais militares também apreenderam dois revólveres com o dono de um bar no Alto dos Micheis, no distrito de Riograndina. Segundo a PM, agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) foram ao comércio, na estrada Dona Mariana, apurar denúncia de que o homem estaria vendendo armas e munição para frequentadores do bar.

Ao chegarem ao local, encontraram com o acusado os revólveres, das marcas Rossi e Taurus, ambos calibre 32 e ainda apreenderam 26 munições de calibres diferentes. De acordo com a polícia, após ser flagrado, o homem tentou subornar os agentes do Patamo, oferecendo gratuitamente os revólveres aos policiais para tentar escapar da prisão. O homem foi preso em flagrante e foi levado para a Delegacia Legal, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e munições de calibre permitido.

Foto da galeria
O revólver apreendido em Conselheiro Paulino (Foto: 11ºBPM)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: porte ilegal de arma
Publicidade