Dois flagrantes no Vilage: menor com cocaína e abandono de incapaz

Criança de 1 ano e meio foi deixada em casa sozinha pela mãe
segunda-feira, 09 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido com o menor  (Foto: 11 BPM)
O material apreendido com o menor (Foto: 11 BPM)

Graças a uma denúncia anônima, polícias do Grupo de Ações Táticas (GAT) do 11ºBPM, apreenderam 27 cápsulas plásticas de cocaína com um adolescente de 16 anos no bairro Vilage. A operação foi realizada na última sexta-feira, 6, na Rua Zair Pires Soares. A PM apurou que o jovem iria vender a droga a R$ 50 cada unidade. Com ele foram recolhidos R$ 50, que a polícia acredita ter sido apurada com a venda de drogas no local. De acordo com o denunciante, o rapaz costumava vender drogas naquele local. Após o flagrante, os agentes do GAT conduziram o menor à 151ª DP, onde foi feito o registro da ocorrência e o encaminhamento do caso à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo.

Já no sábado, 7, policiais do 11º voltaram ao bairro Vilage, desta vez para apurar a denúncia do abandono de uma criança de aproximadamente 1 ano e meio, em uma casa. Chegando ao imóvel indicado, na Rua Zair Pirazzo, por volta das 19h50, os PMs localizaram o menino sozinho e chorando. Segundo uma vizinha, a mãe da criança teria saído da residência por volta das 8h. A criança foi conduzida pela mulher que fez a denúncia ao batalhão e a testemunha à 151ª DP para o registro do fato. A criança ficou sob tutela do Conselho Tutelar de Nova Friburgo.

LEIA MAIS

Em uma das ocorrências, em Nova Suíça, houve confronto armado que deixou um ferido

Operações, do início de manhã até a noite, resultaram na prisão de três homens e na apreensão de farta quantidade de cocaína e maconha

Ações do 11º BPM ocorreram nos bairros Catarcione, Curral do Sol e Centro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico