Divulgados locais de prova do concurso da Câmara

Exames serão aplicados no próximo domingo, 20, em Nova Friburgo. Mais de 3 mil candidatos concorrem a 13 vagas
segunda-feira, 14 de agosto de 2017
por Alerrandre Barros
Divulgados locais de prova do concurso da Câmara

Quem se inscreveu para o concurso público da Câmara Municipal de Nova Friburgo já pode consultar o local que fará as provas no site da Consulplan (www.consulplan.net), empresa que realiza o processo de seleção. As informações foram disponibilizadas nesta segunda-feira, 14, conforme previa o edital do concurso

As provas objetivas serão aplicadas no próximo domingo, 20, de 8h às 12h30 para os cargos de adjunto legislativo, assessor de comunicação social, auditor de controle interno e oficial administrativo; de 8h às 11h para agente legislativo, auxiliar administrativo, auxiliar de patrimônio; e de 14h30 às 17h30 para almoxarife, assistente legislativo e auxiliar legislativo.

Haverá prova de redação com tema definido pela banca somente para os cargos de nível superior. Por isso, a duração da prova para esse grupo será de quatro horas e 30 minutos, enquanto que os candidatos que se inscreveram para os cargos de nível médio terão três horas para realizar o exame e preencher o cartão-resposta.

Na última semana, a Consulplan divulgou que 3.296 vão concorrer às 13 vagas oferecidas pela Câmara, cujos salários variam de R$ 1.826,91 a R$ 3.094,60. Os cargos com maior número de inscritos foram adjunto legislativo (680 candidatos por vaga), auxiliar administrativo (433,5) e almoxarife (307). Veja a concorrência completa em https://goo.gl/zpLoqq.

Ainda segundo o edital, os gabaritos das provas objetivas serão divulgados na segunda-feira, 21, a partir das 16h, no site da empresa. Os candidatos terão dois dias, contados a partir de terça-feira, 22, para interpor recursos contra questões da prova em formulário que será disponibilizado também página da Consulplan.  

Os candidatos aprovados na prova passarão para a fase de comprovação de requisitos e exames médicos, logo após a homologação do resultado final. Todos os cargos terão jornada de trabalho de 40 horas semanais e a contratação se dará através do regime estatutário. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso
Publicidade