Divulgado resultado preliminar da prova de títulos para 114 vagas temporárias

Ao todo, 787 se inscreveram no concurso, que oferece oportunidades para 15 cargos. Classificação final sai na terça
terça-feira, 28 de novembro de 2017
por Dayane Emrich
Divulgado resultado preliminar da prova de títulos para 114 vagas temporárias

Foi divulgado na tarde desta segunda-feira, 27, o resultado preliminar da prova de títulos do processo seletivo para a contratação temporária de profissionais de saúde. A lista com a classificação pode ser consultada através do site www.pmnf.com.br, na aba concursos. Ao todo, 787 pessoas se inscreveram no certame, que oferece oportunidades para 15 cargos. De acordo com o edital, a classificação final será divulgada na próxima terça-feira, 5 de dezembro.

Realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, o concurso tem como objetivo a composição de equipes das Estratégias de Saúde da Família (ESFs) e da Rede de Atenção Psicossocial do Município, além da formação de cadastro de reserva. O certame foi composto apenas pela prova de títulos e oferece oportunidades para cargos que vão do nível fundamental até o superior.

Dos cargos disponibilizados, o mais procurado pelos candidatos foi o de enfermeiro de família, com 136 inscritos para apenas 11 vagas. O segundo cargo que também recebeu um grande número de inscrições foi o de técnico de enfermagem, com 126 concorrentes para 27 vagas. Já o terceiro mais procurado foi o cargo de cuidador da saúde mental, com 102 candidatos na disputa por 18 vagas; seguido da função de auxiliar de serviços gerais, com 87 concorrentes e apenas quatro oportunidades. A disputa foi acirrada também entre aqueles que buscavam uma vaga de psicólogo clínico (78 inscritos), acompanhante domiciliar (56) e oficineiro (49). Para este cargos foram oferecidas nove, três e oito vagas, respectivamente.

Entre as opções com menor número de inscritos estão psiquiatra infantil, com dois inscritos para uma vaga; fonoaudiólogo, oito candidatos para duas vagas; e psicopedagogo, 13 candidatos para uma vaga. Completam a lista ainda os cargos de assistente de saúde bucal, 21 candidatos para 11 vagas; enfermeiro da saúde mental, 28 concorrentes para três vagas; artesão, 37 inscritos para oito oportunidades; e acompanhante terapêutico, 44 concorrentes para quatro vagas. Não houve inscritos para o cargo de psiquiatra.

Os contratos serão regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual ou menor período e rescindidos a qualquer época. Os convocados cumprirão carga horária de 20, 30 e 40 horas semanais, dependendo do cargo, com salários que variam de R$ 807,93 a R$ 2.336,79.

De acordo com o edital, a convocação ocorrerá, através do site da prefeitura e do Diário Oficial do município (publicado em A VOZ DA SERRA), conforme necessidade de preenchimento das vagas e seguindo a ordem de classificação. O não comparecimento do candidato nos dias e horários determinados no edital serão motivos de desclassificação do certame. Mais informações e o edital do concurso podem ser obtidos na Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Alberto Braune, 224, 2º andar.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso
Publicidade