Divulgado resultado final de seleção temporária para a Saúde

Prefeitura ofereceu vagas para médicos, técnicos de laboratório, auxiliar de serviços gerais e maqueiro
quinta-feira, 22 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Divulgado resultado final de seleção temporária para a Saúde

A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação temporária de 34 profissionais para a Secretaria municipal de Saúde. A lista com os nomes foi publicada no decreto 242/2019, publicado no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA, nesta quinta-feira, 22, e também estará disponível no site pmnf.rj.gov.br/concursos-publicos. 

O município ofereceu oportunidades para médico ortopedista (5 vagas), proctologista (1), patologista (1), clínico geral (2), cirurgião geral (2), socorrista - CTU (5), pediatra (1), além de técnico de laboratório (3), auxiliar de serviços gerais (10) e maqueiro (4), com salários de R$ 960 a R$ 4.262,87. 

Os profissionais classificados no processo seletivo serão contratados sob a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Os contratos terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual ou menor período e rescindidos a qualquer época, de acordo com a necessidade da administração municipal. 

As inscrições gratuitas foram realizadas presencialmente, nos dias 1º e 2 de agosto, na Policlínica Dr. Sylvio Henrique Braune, no Suspiro. Os candidatos foram avaliados por por uma prova de títulos, realizada com a Tabela de Barema, que pontua a experiência profissional do profissional, cursos de aperfeiçoamento, especialização, mestrado e doutorado. 

 

LEIA MAIS

Alunos aprenderão maneira correta e segura de lidar com emergências médicas

Contrato com a Global Indústria de Alimentação é válido para cobrir o mês de novembro

Especialista que atua em Friburgo alerta: 20% dos casos de câncer de próstata só são diagnosticados através do toque retal, mesmo com PSA normal

Publicidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde | Concurso