As dicas dos parceiros do Agora Faz

Tudo para facilitar o seu dia a dia
sábado, 04 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Splash Atividades Aquáticas

Por volta dos 5 meses de vida, o bebê já pode ser estimulado na piscina e aproveitar muitos benefícios. As atividades aquáticas podem começar na primeira infância e serem realizadas por toda a vida e em todas as estações.

Natação, Hidroginástica, Hidroterapia, Circuito Funcional Hidrobike, Personal Aquático, turma Mamãe Bebê 1 e 2, Psicomotricidade Aquática sempre tem uma atividade que se adeque ao perfil ou necessidade e procure sempre por profissionais especializados, para atender a todos, com segurança e alegria.

Lançando tendências, a gestora do Splash, professora Fernanda Oliveira, também sonhou com um espaço que pudesse atender a todos e  criou o projeto social Água Modificando Vidas, que oferece gratuitamente aulas de natação para criança com câncer e Síndrome de Down e que conta com o apoio da CCM, disponibilizando o uniforme para os alunos.


Flybourg Agência de Viagens & Turismo

O verão vem aí... E com ele o fim de ano e as férias! Época propícia para organizar viagens e passar agradáveis momentos em outra cidade ou país. Além de ser um programa divertido para fazer com os filhos, é importante para renovar os ânimos. Depois de uma relaxante viagem, a ano começa muito melhor. Mas, para isso, é importante fazer um bom planejamento, que garanta uma viagem tranquila, organizada e segura. Pensando nisso, reunimos algumas dicas.

1- Consulte seu agente de viagens

2- Comece o planejamento o quanto antes

3- Escolha um destino que ofereça atrações para toda a família

4- Faça um bom roteiro

5- Descubra como é o clima local

6- Certifique-se quanto à documentação necessária (RG, passaporte, vacina, visto)

 

Angel Acessórios e Presentes

Confira algumas dica para escolher a melhor capinha para seu celular.

Verifique se a capinha cobre toda a lateral do celular e se ela tem borda mais alta: servirá para evitar trincos na tela caso o aparelho caia no chão.

As capinhas tipo flip são bastante eficientes, pois envolvem parte traseira e a tela do smartphone de possíveis arranhões do dia a dia e esse tipo de capa é considerável a mais segura.

As capinhas feitas de TPU (Polímero Termoplástico) são as mais resistentes.

As capas feitas de silicone são mais maleáveis, leves e fácil de pegar é ideal para quem gosta de ficar variando as cores e modelos.

 

Moacir Joias

Segundo a empresa Moacir Joias - Galeria São José, o setor joalheiro vem passando por diversas mudanças ao longo dos anos e nessa transição o mix de produtos oferecidos nos estabelecimentos aumentou. Semijoias e pratas antes em segundo plano, adornam as vitrines antes tomadas apenas por peças em ouro 18K.

Outra tendência de mercado são as alianças em ouro 10K, que contam com uma porcentagem menor de ouro em sua produção, mas mantem a mesma qualidade dos modelos em ouro 18K, com excelente relação de custo e benefício para o cliente.

Os relógios também passaram por uma transição e hoje já se adaptam as novas tendências de smart watch (relógios de pulso computadorizados). Mas diversas marcas ainda investem nos tradicionais relógios analógicos.  

Apesar de toda mudança e adaptação, as joalherias continuam sendo sinônimo de glamour, luxo e requinte. Fato que pode ser notado na valorização de peças com pedras raras e valiosas como a turmalina da paraíba e a esmeralda e o sempre deslumbrante brilhante.

 

Publicidade
Agora Faz
TAGS: